domingo, 17 de julho de 2016


A Pior das Rejeições

 

Coloquemos assim, do pior à esquerda para a melhor à direita.

A CURVA DO SINO DAS PROXIMIDADES (não é à toa que o primeiro mundo é primeiro, nele há mais aceitação)

http://f.tqn.com/y/statistics/1/S/5/-/-/-/bellcurve.GIF
Maior distanciamento.
Distanciamento.
Média.
Proximidade.
Maior proximidade.
5 º mundo.
4º mundo.
3 º mundo.
2º mundo.
1 º mundo.
REJEIÇÃO TOTAL.
 
ACEITAÇÃO TOTAL.

A traição é a pior das rejeições.

Como você sabe, os inimigos não traem, porque não possuem nada de você, estão distantes, não se aproximam a ponto de esfaquear – eles atacam, você fica sabendo. A traição é pior que a inimizade, você só fica sabendo depois do esfaqueamento.

Só traem os melhores amigos, porisso podemos dizer que Judas era um dos mais próximos de Jesus, Joaquim Silvério dos Reis um dos amigos de Tiradentes e assim por diante. Só por poder beijar Jesus na face isso já demonstra quanto Judas privava da intimidade de Cristo.

REJEIÇÃO (voto em branco e voto nulo é negação direta dos governos e dos governantes – deveriam prestar mais atenção a eles e não aos dados aos candidatos contrários; os governos e os políticos são estúpidos-quantitativos)

http://www.paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/img/materias/materia/materia_rejei%C3%A7%C3%A3o.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirqKmT97jxAjUxsGs5dk-wUHg6hImoo8jvtreyj7df4uiP4wbJ_Hc3_h_2X5bhhTaCGjgroVx2O9a7-jnK66mOOfL89kCpnttzVm7PKgqyUA89rdl1IwNh3rQ2rFiMSGYYbbfqQNt4g1Q/s1600/politico-charge.jpg
https://linhaslivres.files.wordpress.com/2014/09/dilma-charge-do-nani.jpg?w=495
http://static.psdb.org.br/pa/files/2014/08/Charge-Rejei%C3%A7%C3%A3o.jpg

O traidor estava ali pertinho, trai, todo mundo fica sabendo, fica a marca de algo pior que morrer, porisso mesmo as traições (tanto as notáveis, históricas, quanto as outras, menores) devem ser estudadas pelos psicólogos, são os extremos a que chegam os seres humanos em termos de decadência.

Vitória, domingo, 17 de julho de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário