terça-feira, 14 de junho de 2016


O Que São Pai e Mãe?

 

Veja o livro de Rachel Sheherazade, O Brasil Tem Cura, São Paulo, Mundo Cristão, 2015, para ler na página 80 e seguintes as passagens relevantes sobre perseguição religiosa e outras demências.

Este texto vai em especial para as pessoas infantis cujos cérebros não estão amadurecidos bastante para pensarem por si sós (realmente, é preciso aplicação, discernimento entre pares ou dilemas, convicção, foco e outras virtudes que só os adultos com cérebros experientes têm), por exemplo, os juízes citados Rafael Cunha da 4ª Vara Cível do Fórum de Santa Maria e Luiz Cláudio Broering de Santa Catarina, o trans-boboca Viviany Beleboni, as desmulheres Joana e Yunka (são pseudofêmeas), a procuradora geral Deborah Duprat, a senadora Martha Suplício (Suplicy) e o deputado cuspidor gay Jean Willys.

DEFINIÇÃO DE PAI E MÃE (lógica, não a dicionarizada) – a base da vida é a reprodução, não como ela se dá.

PAI
Deve ter escroto (mesmo com um testículo ou ovo só, desde que possa formar os espermatozoides maturos), não é fundamental ter pênis (a transferência poderia ser do gameta masculino, capaz de formar zigoto com o gameta feminino, mesmo se em vidro, in vitro). Como curiosidade os eunucos, sem testículos, não são homens, embora tenham a forma masculina.
MÃE
Deve ter útero (mesmo que em parte incapacitado, desde que possa formar óvulos maturos), não é fundamental ter vagina madura (nesta definição as meninas são consideradas possíveis mães porque desde o nascimento já comportam os 400 óvulos; os meninos só serão homens quando os espermatozoides amadurecem, essa é a diferença fundamental do dimorfismo sexual), idem in vitro, em laboratório.

O que faz homem e mulher, macho e fêmea é a capacidade de procriar. Homem com homem (macho e pseudo-macho), mulher com mulher (fêmea e pseudofêmea) não procriam, porisso não podem constituir família EM CONDIÇÃO NENHUMA (os juízes devem desfazer as besteiras a que se prestaram idiotamente). Podem ficar juntos, são cidadãos, mas não podem expor ou achincalhar a família em público (as paradas gay devem ser proibidas, são acintosas à Família geral, zombaria intolerável).

Toda essa palhaçada ilógica deve cessar.

Homem ou macho é o que pode procriar com mulher ou fêmea, formando zigoto a partir de gametas oposto-complementares. Só existe par familiar homem-mulher macho-fêmea, o resto deve viver na sombra, não há lugar para eles no sistema representativo racional.

Não devem ser contemplados na Lei.

São erros impertinentes da Natureza desviante.

Vitória, terça-feira, 14 de junho de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário