quarta-feira, 15 de junho de 2016


Dar a Deus o que é de Deus

 

A FALA DE JESUS (validada por Cristo-Deus quando na cruz ele disse “está consumado” = ESTÁ FEITO = JÁ PERFEITO na Rede Cognata)

Bíblia Online
Mateus 22
16 E enviaram-lhe os seus discípulos, com os herodianos, dizendo: Mestre, bem sabemos que és verdadeiro, e ensinas o caminho de Deus segundo a verdade, e de ninguém se te dá, porque não olhas a aparência dos homens.
17 Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não?
18 Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse: Por que me experimentais, hipócritas?
19 Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro.
20 E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição?
21 Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
22 E eles, ouvindo isto, maravilharam-se, e, deixando-o, se retiraram.

Ele disse isso e deixou que interpretássemos, tanto para ver se passávamos no teste quanto por confiança que sim.

DUAS INTERPRETAÇÕES

Dai pois a César o que é de César ...
O que é de César? É tudo que é da Natureza, que vimos explorando e expondo continuamente, tudo que é materenergético e está acima do denotador gravinercial, o bóson de Higgs, enfim, tudo que vemos. Inclusive isso nos diz que padres e pastores NÃO PODEM se candidatar ao governo de César, por exemplo, ao Congresso e Assembleias, é totalmente vedado.
... e a Deus o que é de Deus.
O que é de Deus? Como Jesus disse, o reino dele não é deste mundo, deste universo não subsistente, a Natureza. PORTANTO, o que é de Deus é a liberdade e o desejo, A Verdade e tudo aquilo que tabelamos em parte, todos os insubstanciais. Ora, os seres humanos e os racionais todos que sentem, que se emocionam e percebem o É de Deus, são a ele devotados e estão no mundo da Natureza podem dar a si mesmos (E COM ELES SEUS VOTOS que os sistemas vieram de reconhecer ao longo dos milênios), inclusive os mais de 50 % das fidelíssimas mulheres, a direção-sentido do mundo de César. Os devotos podem plebiscitar, podem referendar. Podem dar a Deus retidão para o mundo, podem consertá-lo com os votos.

Não é justo, isso? Uns ficam com o perecível, o elemento não-subsistente, a enferrujante Natureza, e os outros ficam com Deus, o elemento subsistente que É desde sempre e para sempre.

Vitória, quarta-feira, 15 de junho de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário