Pagando
pela Educação
AS VERBAS PARA A
EDUCAÇÃO
(na Pátria Educadora do PT e de Dilmaluca elas caíram, mesmo com obrigação constitucional:
quando é preciso tirar eles tiram do povo, nunca dos banqueiros – afinal de
contas, trabalham para quem?)
Dilmaluca mãos de tesouro.
|
|
Como já disse, sou a favor de vender as
escolas aos professores, diretores, pessoal da limpeza, empresários, outros
trabalhadores, outros investidores – podendo os operários pagar com tempo de
aposentadoria (seria abatido conforme fossem vivendo os períodos de um ano após
a presumida aposentadoria).
QUEM FINANCIAR (Darci Ribeiro
insistia em financiar o topo, pensei décadas para chegar a este equilíbrio)
E-Educandos.
|
D
|
C
|
B
|
E-Educandos.
|
Incompetentes.
|
Estes devem pagar suas necessidades – são os
que respeito mais, pois são os lutadores, os que se esforçam por sobreviver.
|
Competentes.
|
||
Fracos e incapazes, o Estado deve sustentar
sempre.
|
Gênios e outros criadores, que o Estado
aproveitará.
|
|||
2,5 %
|
95,0 %, no Brasil de 204 milhões os alunos
correspondentes.
|
2,5 %
|
Precisamos dos criadores, dos inventores que
devem ser apoiados no sentido de extração da massa geral – eles catapultarão o
Brasil. E os do extremo inferior devem ser amparados, somos um coletivo, um
colegiado de sobrevivência que é forma NACIONAL de seguro de vida-psicologia.
Quanto aos demais, metade irá para a escola
pública e outra metade, 47,5 %, para a escola privada.
DA
PÚBLICA
(que é o pagamento comprado à privatização)
1. O primeiro ano será gratuito
(sob as mais terríveis e impiedosas provas, a luta AUTORIZADA pelo amor é pela
sobrevivência DO MAIS APTO);
2. Se houver repetência,
a família ou o aluno pagam 50 %;
3. Na segunda
repetência, 75 %;
4. Na terceira 100 %.
ESTRUTURA
ATUAL DO ENSINO
Organização
e estrutura
A educação brasileira tem
apenas 2 níveis, a saber: Educação Básica e Educação Superior. O primeiro é
composto pelas seguintes modalidades: Educação Infantil, Ensino Fundamental e
Ensino Médio; o segundo, pelas seguintes modalidades: Graduação e Pós-Graduação
[carece de
fontes?]
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O número de alunos nos cursos superiores saltou
de 1,0 milhão há 30 anos para 5,5 milhões.
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Deve ultrapassar não somente a média dos outros países, mas estar entre
os primeiros, senão no primeiro lugar – nossas tarefas são muitas.
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Ensino básico (está na base, deve ser o mais exigente, mais duro, mais forçado
comedido que o coreano e o japonês, pois estamos mais atrasados).
|
QUANTIDADE
DE ANOS
NÍVEL
|
ATUAL
|
FUTURA (1/3 de 18)
|
Fundamental.
|
9
|
6
|
Médio.
|
3
|
6
|
Superior.
|
5
|
6
|
TOTAL
|
17
|
18
|
Precisamos ultrapassar os outros países para
cumprimos nossa missão em grande estilo. O fundamental deve ENDURECER MUITO as
regras (adotando os quatro meses de férias, conforme já falei), descer de nove
para seis anos – o médio deve subir para o dobro, de três para seis, comportando
formação completa no Conhecimento geral (Arte-Magia, Religião-Filosofia,
Ideologia-Filosofia, Técnica-Ciência e Matemática). O superior dever ser
realmente elevado, dobrando as solicitações – não nos interessa formar idiotas
para conduzir outros boçais, precisamos de verdadeira competência, verdadeira
formação mundial-brasileira.
Vitória, segunda-feira, 13 de junho de 2016.
GAVA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário