sexta-feira, 3 de junho de 2016


A Bomba A

 

Quase conseguiram fazer.

Os dados são do livro de Jesús Hernández, Enigmas e Mistérios da Segunda Guerra Mundial (Desaparições, mortes e acontecimentos ainda sem explicação do maior conflito bélico da História), São Paulo, Madras, 2009 (sobre original de 2005).

CONSIDEREMOS A CHAVE MIC-MEI (toda ela deve estar habilitada para que as coisas possam funcionar na Natureza)

CHAVE MEI
CHAVE MIC
Matéria.
Memória.
Energia.
Inteligência.
Informação.
Controle.

Se a Bomba A alemã tivesse existido ou prestes a funcionar, todos esses rastros deveriam ser encontrados. Há tecnocientistas desde antes de 1945, desde o Projeto Álamo, que podem dizer das condições de funcionamento.

Além disso, as condições da racionalidade psicológica-p.3 precisam estar operacionais, pois sem razão a Natureza não iria montar o 747 com as peças dispostas na pista do aeroporto através de um furacão a cada voo: há toda uma sequência de hólons (como disse Arthur Koestler) ou de partodos ou todopartes (como digo).

AS CONDIÇÕES RACIONAIS

PERGUNTAS
DESDOBRAMENTOS
Quem?
Figuras ou psicanálises.
Por quê?
Objetivos ou metas ou psico-sínteses.
Com quê?
Produção ou economias ou objetos/programáquina/instrumentos.
Como?
Organização ou sociologia ou gerência ou logística.
O quê?
Espaçotempo ou quandonde ou geo-história.

Muitas coisas mais do MP Modelo Pirâmide.

NO LIVRO HÁ INDICAÇÕES

PÁGINA
CITAÇÃO
194
“O cientista alemão Otto Hahn havia descoberto, um ano antes, que a fissão nuclear era possível. A descoberta do físico foi publicada em uma revista de ciência, causando um grande impacto em toda a comunidade científica” [Foi a partir daí que Einstein escreveu a Roosevelt].
196
“A ameaça de que o projeto nuclear fosse cancelado gravitava continuamente sobre os cientistas alemães, mas ainda assim eles continuaram trabalhando”.
197
“’(...) bombas sujas’, isto é, um núcleo de material nuclear recoberto por grandes quantidades de explosivos convencionais” [a radioatividade é que matava].
197
“[cientistas alemães] tentaram por sua própria conta desenvolver uma ‘minibomba’ termonuclear (...)”
198
“(...) bomba desagregadora”
 198
“Depois de resplendor ofuscante, uma densa cortina de fumaça se estendeu pelo campo e fomos engolidos por ela”.
198
[Goebbels] “(...) dentro de alguns meses, estaremos em condições de produzir essas bombas desagregadoras em grande número, então poderemos dirigir ao inimigo um golpe decisivo”.
199
“(...) a mulher queixou-se de ter sangrado pelo nariz, de ter dores de cabeça e notar uma forte pressão nos ouvidos”.
200
“(...) que um dia possam ser fabricados explosivos cuja efetividade supere em milhões de vezes os que conhecemos”.
200
“Em seu interior, encontraram 1.100 toneladas de minerais, alguns em forma de óxido de urânio, material básico para a fabricação de bombas”.
200
“Em 1995, ele declarou, em uma entrevista concedida ao New York Times, que as bombas lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki continham óxido de urânio procedente de um submarino alemão (...)” [Imaginei isso, pois Hitler “suicidou-se” em 30 de abril, a Alemanha rendeu-se em 08 de maio (dia oficial) e as bombas foram jogadas em 06 de agosto, menos de três meses depois – se os americanos a tivessem antes, teriam jogado na Alemanha].
202
“(...) um diagrama desenhado durante a Segunda Guerra Mundial por um cientista alemão ou austríaco que representa fielmente o esquema de uma bomba de plutônio” [ e contam que estavam desenvolvendo a de hidrogênio].
http://www.bbc.com/staticarchive/bbeca357e2e55fb6a8f97735095ac5d98a06b64a.jpg

É sintomático que americanos e soviéticos, conseguindo capturar os tecnocientistas alemães, tenham se tornado superpotências e a Grã-Bretanha, não, bem como os outros países que não o fizeram. E que esses dois países tenham se tornado extremamente competentes em foguetes, energia nuclear, motores-reatores, química e bioquímica (herdeiros das extraordinariamente ruins experiências germânicas e japonesas com seres humanos – não apenas judeus).

Penso que Hitler escapou e foi primeiro recebido, digamos, na Grã-Bretanha e depois nos EUA, na Área 51 (1951, pode ser a data de chegada).

ESTE LIVRO TEM OUTRAS INFORMAÇÕES (e estão pipocando investigações, deve ter morrido há vários anos).

Ultramar Sul — A Última Operação Secreta do Terceiro Reich

O fato é que muito alegremente (claro, havia a chance de serem capturados pela URSS e torturados, alguns ficaram presos 24 anos ou mais) bandearam para o Ocidente.

As investigações judiciosas é que mostrarão, porém, os indícios são bastante fortes de que realmente eles estavam na iminência de produzir em série suas bombas A ou o fizeram.

Vitória, sexta-feira, 03 de junho de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário