sexta-feira, 3 de junho de 2016


Vizinhajuda

 

Há isso da predisposição da Cristandade em ajudar. Os cristãos ajudam até os que se colocaram como inimigos, como Cristo mandou.

E pensar que só no Brasil há 205 milhões dispostos a me ajudar! Ora, nem sempre ajudam, às vezes alguns prejudicam, mas há a pré-disposição (que está preparada antes mesmo de haver necessidade). Aqui mesmo, do lado, no mesmo prédio há gente assim.

O fato é que aqueles que podemos designar com a mesma sigla (eles disseram “nós somos Legião”) de Maligno ficam aborrecidos, os vagões, grandes vagos que a Locomotiva geral carrega.

VOCÊ SABE, TODA ESSA GENTE POE SER TREINADA NA ESCOLA DA VIZINHANÇA

http://wordpress.anarusche.com/wp-content/uploads/2015/05/Untitled-1.jpg
O novo arranjo da identidade.
http://marcoevangelista.blog.br/wp-content/uploads/2013/04/viz1.jpg
http://www.finocredito.com.br/wp-content/uploads/2013/09/vizinhan%C3%A7a-3.jpg
As pessoas foram postas de costas e de lado umas com as outras, mais isso do mau-amor pode mudar.
http://www1.duarteconstrucoes.com.br/cms/opencms/duarte2011/pt/imagens/noticias/duarte_logos-11.jpg?__scale=w:306,h:186,t:1
A Escola da Boa-Vizinhança EBV pode valer centenas de bilhões.

A Presidência geral mundial pode investigar isto: quanto a ajuda, o auxílio, o amor, a prestimosidade, o amparo e a predisposição poderiam significar se as pessoas trabalhassem de comum acordo? Claro que não é fácil, se fosse já teriam feito, mas os governos já fizeram coisas grandes: 66 anos depois dos primeiros voos os americanos pisaram na Lua. Coisas maravilhosas foram feitas, e se quiséssemos mesmo poderíamos reverter a má-fé.

Pense em quanto poderia ser poupado, em quanto poderia crescer toda a sócioeconomia mundial! Poderíamos ter realmente uma POLÍTICADMINISTRAÇÃO da boa-vontade.

Vitória, sexta-feira, 03 de junho de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário