terça-feira, 31 de maio de 2016


Dia Brasileiro: Divino Condomínio

 

Com domínio próprio podemos ir longe.

O JUGO DOS ANIMAIS

http://jornalggn.com.br/sites/default/files/u455/detentores_da_divida.png
http://www.auditoriacidada.org.br/wp-content/uploads/2015/03/Orcamento-2014-executado.jpg
http://www.sitraemg.org.br/novo-site/wp-content/uploads/2015/03/gastos-orc-2013-14-e-prev-15.jpg
http://metalrevista.com.br/wp-content/uploads/2015/08/1-e1441384187514.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxivGTENZ2updw7x75x6fn0B3t_Xqg6TqVjbvU-pdKIrWAGkrm_9fqslEEFLae0S2FlxCEhaa9stt5PW4ht1VPp_puudRIRrwrfMXjI516oSIUK7FgDQBf6wsHwIhueT5oB4u42uzQPUSp/s640/LOR-09-06-15.gif

Ninguém reclama dos pagamentos aos banqueiros, os sanguessugas de fora e de dentro: o rombo deixado por Dilmaluca foi de 170 bilhões, mas 45 % de 2,2 trilhões são 990 bilhões POR ANO. Dilmaluca, Lularápio, FHCB, Itamar, Collorido, Sarninha, todos serviram aos banqueiros e nos colocaram no curral da Dívida geral.

OS AMERICANOS TAMBÉM FORAM CONDUZIDOS PARA LÁ

http://mercatus.org/sites/default/files/debt-limit-history-data-for-web-2013-updated-rjr-chart1%20small.jpg

Então, os tributos são muitos, os impostos são elevados PORQUE servimos aos banqueiros: se não pagássemos tanto a eles, a arrecadação total poderia ser reduzida para 1,1 trilhão SEM FALAR EM EFICIÊNCIA GOVERNAMENTAL, mais 50 %, ficaríamos só com 0,55 trilhão ANTES DE VENDER OS LASTROS (hospitais, escolas, cabides estatais de emprego).

De pronto o ano brasileiro poderia ter mais (45 % de 365 dias) 164 dias, antes das outras providências no que tange ao orçamento estatal.

ELIMI/NAÇÃO

ELIMINA
DO ORÇAMENTO
O serviço da dívida.
45 %
A ineficiência (tantos representantes inúteis, juízes ganhando horrores, desperdícios de merenda, obras de quarta pagas com dinheiro de primeira, etc.).
Não sei.
Os lastros.
A calcular.
As dispensas dos funcionários já não necessários.
A calcular.

Não haveria como não sermos felizes.

Não vale a pena lutar por isso?

Vitória, terça-feira, 31 de maio de 2016.

GAVA.

CONVIDA (Congresso da Vida) e PEDEVÊ

 

Com Vida e Psicologia estabilizadas podemos ir muito longe.

Já falei do PdV Pedevê, Partido da Vida (arquea, fungos, plantas, animais e primatas) nesta série.

O CONVIDA é tanto com-vida quanto CONGRESSO DA VIDA.

CONGRESSUEMOS (vamos falar do que é importante para a gente, gente humana e gente outra)

PARTICIPAÇÃO
DOS REINOS
PERCENTUAL DOS VOTOS
Humana.
Psicológico-p.3.
55
Arquea.
Biológico-p.2
9
Fungi.
9
Plantae.
9
Animalia.
9
Primata (como for, em latim).
9

A LUTA PELA LIBERDADE DOS HUMANOS (queria teatralizá-la)

Saltimbancos: músicas contam saga de animais pela liberdade
https://terradegigantes65.files.wordpress.com/2012/07/b7e6a-saltimbancos.jpg?w=960&h=942
A história da caminhada pela liberdade de quatro amigos inusitados foi imortalizada na pena de Jacob e Wilhelm, mas conhecidos como irmãos Grimm, no conto “Músicos de Bremen”.
A história do Burro, do Cachorro, da Galinha (galo) e de uma Gata que fugiram dos maus-tratos de seus patrões, abraçando o sonho de serem músicos a caminho da cidade grande, ganhou a adaptação do italiano, Sergio Bardotti e música do argentino, Luis Enríquez Bacalov.
Ouça o musical com Nara Leão, Bebel Gilberto e MPB 4
Os dois a partir da história criaram o espetáculo dos “Saltimbancos”, que tinha inspiração política e marxista, onde cada animal representaria setores distintos da sociedade como artistas (gata), operários (galinha), intelectuais (burro) e militares (cachorro) contra os burgueses representados pelos patrões e o barão.
Chico Buarque de Holanda traduziu a peça e adicionando músicas, realizou um musical infantil no ano de 1977. O primeiro elenco teve a participação de Marieta Severo como à gata, Miúcha Buarque de Holanda como a galinha, Pedro Paulo Rangel como o cachorro e Grande Otelo como o burro.
História de uma Gata – Lucinha Lins
O sucesso do espetáculo originou um disco que manteve Miúcha no papel da Galinha, Nara Leão substituiu Marieta como a Gata e Magro (jumento) e Ruy (cachorro) do grupo MPB-4, substituíram Paulo Rangel e Grande Otelo.
As músicas do disco foram compostas por “Bicharia”, “O jumento”, “Um dia de cão”, “A galinha”, “História de uma gata”, “A cidade ideal”, “Minha canção”, “A pousada do bom barão”, “A batalha” (instrumental), “Todos juntos” e “Esconde esconde”.
O sucesso da história teve uma nova adaptação pelos Trapalhões, com o filme Saltimbancos Trapalhões de 1981. O filme reconstrói a história, já não são bichos, mas artistas de circo, explorados pelo dono do Circo, o Barão, pai da personagem de Lucinha Lins, o mágico Assis Satã e a domadora Tigrana. O destino que na peça era a cidade, no conto original, Bremen, no filme vira Hollywood.
Assista o filme dos Trapalhões
A trupe manteve a divisão dos animais em um número do circo da personagem Karina, interpretada por Lucinha Lins, como a Gata, Renato Aragão, conhecido por Didi e Dedé Santana na posição de burro, Mussum de cachorro e Zacarias de galinha.
As músicas do filme se diferenciam do musical, mas tem o apoio de Chico Buarque. Assim como são cantadas por Buarque, Bebel Gilberto, Elba Ramalho e Lucinha Lins, além dos próprios trapalhões.
A interpretação de “História de uma Gata”, por Lucinha Lins, marcou a infância de quem assistiu ao filme, a música é contida no musical de 77, cantada no disco por Nara Leão. E Gravada pela Cantora Wanessa da Mata, no álbum “Essa boneca tem manual”, do ano de 2004.
Vanessa Da Mata – História de uma Gata
O filme teve outras músicas inspiradas e adaptadas no musical vieram a ser lançadas como disco, assim como inéditas como “Piruetas” cantada por Chico Buarque e Os Trapalhões. Veja as outras músicas: “Hollywood” por Lucinha Lins e Os Trapalhões; “Alô, liberdade” por Bebel Gilberto e Os Trapalhões”, “A cidade dos artistas” por Elba Ramalho e Os Trapalhões”; “Rebichada – Chico Buarque e Os Trapalhões”; minha canção por “Lucinha Lins”; “Meu caro barão” por Chico Buarque e Os Trapalhões e “Todos juntos” por Lucinha Lins e Os Trapalhões.
A peça teve outra montagem no ano de 1992, com o lançamento de um disco, como outras remontagens.
E mais: Na cidade de Bremen, a luta dos animais ganhou uma estátua no ano de 1951.
https://terradegigantes65.files.wordpress.com/2012/07/85d9c-animaisdebremer.jpg?w=450&h=600

Seria uma honra para mim, se o CONVIDA for instalado, estando vivo puder apresentar minha versão dos Saltimbancos.

O CONVIDA poderia ouvir os pesquisadores do Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática).

É claro que dentro da fração majoritária, 55 % de humanos, podem caber vários partidos, por exemplo, aquele que sugeri, o PÁTRIO (Partido dos Trabalhadores Investidores e Operários) e outros (gostaria de criar também o PAC, Partido Anarcomum).

Vitória, terça-feira, 31 de maio de 2016.

GAVA.

Conselho Familiar

 

A família é fundamental, está na base de tudo, qualquer coisa que a ameaçar deve ser destruída; então, para exemplificar taxativamente, se Hellwood está amaçando a família, deve ser destruída.

Repare, a família não é só ela, tem os entornos: sua base SACRALIZADORA é o homulher, homem-mulher, filhos, que devem ser protegidos A QUALQUER CUSTO.

VOCÊ VIU SÓ QUE AMOR? (Canta Caetano Veloso a música de Marcos Valle, Samba de Verão)

AMBIENTES (pessoas de cima).
Mundos.
Participações de cima.
Nações.
Estados.
Cidades-Municípios.
PESSOAS (ambientes de baixo).
Empresas.
Bairro.
Grupos.
Quadra.
Famílias (casa, quintal).
Indivíduos.
Quarto.
Esteios de baixo: porisso é preciso sarar o indivíduo 100 % (que não é imaginável a gente sabe, mas urge tentar).

Evidentemente não é possível a nação se fazer representar como Estado em cada reunião de baixo, mas os de baixo podem eleger representantes para a Grande Reunião Familiar Nacional.

O Conselho Familiar não é aquele antigo de pai, mãe, garotinhos, menininhas, avô e avô, se ainda estiverem vivos e forem considerados, É INSTRUMENTO DE ESTADO, programáquina formidável destinado a dar estabilidade ao mundo inteiro, particularmente nos bairros e quadras.

Não apenas prover segurança, como principalmente alegria geral.

Vitória, terça-feira, 31 de maio de 2016.

GAVA.

Ciclo Patriótico

 

As extremidades causam muito mal, como disse em Braço Esquerdo e Braço Direito: de fato, no Brasil recentemente vimos que 10 % foram comprometidos com os pseudo-comunistas da bandeira vermelha.

PSEUDO-COMUNISTAS NO BRASIL, VERDADEIROS OPORTUNISTAS (36 anos de PT, fundado em 1980, 13 anos no poder, desastre total)

PT
BRASIL
10 %
90 %
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmZ7ZMEnUBvwslsREBiZ5cPeAQcgwDM3t76btHehOpUMJqnHJrqfu2DTmVkQxvV-8-Nh8VZbhORAAc0azeKHjr5B4UxCAX5p5EAuOv2CibNu3Vf8Y1dZBv7cP8sWj1OuuO6frgjJlFWeAG/s1600/bandeira-comunista.png
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/05/Flag_of_Brazil.svg/2000px-Flag_of_Brazil.svg.png

Processo mais solerte que no Chile, conquista através do voto, instruída por Fidel-Cuba.

CONTAMINAÇÃO CUBANA (também na Venezuela, na Bolívia – terminada a aventura, Morales colocará o rabo entre as pernas e correrá, é covarde -, na Argentina, no Uruguai: no Paraguai foi rejeitada, perdeu a Argentina, perdeu o Brasil, a Venezuela está indo para o brejo)

EVENTO
DESCRIÇÃO NA MÍDIA
Aparelhamento gramsciano do Estado.
Dizem que são 50 mil.
Dilmaluca.
http://imagens.revoltabrasil.com.br/2015/08/salve-salve.jpg
Dilma com o charuto de Fidel na boca.
Foro de São Paulo.
http://images.slideplayer.com.br/1/34334/slides/slide_6.jpg
Lularápio.
https://brasildelonge.files.wordpress.com/2015/10/pixuleco-2.jpg
Bixolocos, Pixulecos.
PT, MST, MTST, CUT.
Apoio vincular tem de ser desmontado.

O ciclo chegou ao outro lado, o lado de baixo, e está voltando.

Sou anarcomum (não anarquista-comunista, sem a doutrinação), mas as nações não devem ser subjugadas à força de conspirações, devem evoluir lentamente ao seu estágio final, dentro de séculos (ou décadas, o que for melhor). Não podem vir uns conspiradorezinhos de merda para avacalhar o Brasil, isso não!

Vitória, terça-feira, 31 de maio de 2016.

GAVA.

As Raças Inferiores que Colonizaram a Europa

 

A EUROPA ROMANA TEVE 1/3 DA POPULAÇÃO DO MUNDO (que, dizem, era de 300 milhões no ano zero, 100 milhões no Império Romano, 100 milhões na China, 100 milhões espalhados – um francês fez conta de 30 a 50 milhões na Grande Gália, não sei como!)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVtuop5GN1faZ1CfNoV5kUyvvYrmFCvXBvYemvIZU3PpJPc97d3amfbDN2QRiluO7eom4ZY6grhRep5yPsdL8CZz6pPG0IutqJgYv7NNVGNeCV34aHFkO0oU_2wN1s4t3fLFwO8s6VNuQ/s1600/romanmap7.jpg

EUROPA DOS 28 (em 2016, Roma consolidada, demorou 2,0 mil anos, mas fizeram) – não demora muito vai chegar a 40.

http://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Bdd11dc28/13904277_laMPE.jpeg

OS POVOS QUE COLONIZARAM A EUROPA (se não eram superiores, porque as primeiras civilizações na Suméria e no Egito não nasceram com eles, eram inferiores). São muitos mais, a contagem abaixo é grupalizada.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/1/10/Europa_in_526-pt.svg/2000px-Europa_in_526-pt.svg.png

Para você ver que essa coisa de “inferior” nada significa, é par polar oposto-complementar, faz ciclo, gira e roda, vai e retorna, o que era inferior num momento, no momento seguinte se torna superior, quando o ciclo tiver se cumprido, como dizia Clarice Lispector.

Vitória, terça-feira, 31 de maio de 2016.

GAVA.