terça-feira, 17 de maio de 2016


Progresso e Ordem

 

Como é sabido, as cores brasileiras vêm da bandeira dos Bragança portugueses, nossos dois imperadores Pedro Um e Pedro Dois; e o lema é republicano do positivismo de Comte (como veremos, ISMO e ISTO indicam doença mental), ORDEM E PROGRESSO, ordem em primeiro lugar, o que demonstra as origens imperiais do Brasil, o que nos tolhe até hoje, essa dependência contínua antidemocrática travadora das iniciativas do país do povo e da nação das elites.

A BANDEIRA BRASILEIRA É SUSPEITA DE INORGANICIDADE PERANTE A REALIDADE (veio de Augusto Comte, 1798-1857, 59 anos entre datas, através dos iluministas republicanos que nos deram, desde 1889, 127 anos de instabilidade)

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/05/Flag_of_Brazil.svg/2000px-Flag_of_Brazil.svg.png

Acontece de o MCES (Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens) e a TCC (Tribo do Cão-Cavalo) terem mostrado que os homens caçadores se desenvolveram para a produção econômica e as mulheres coletoras para a organização sociológica, aqueles despejando a cornucópia e estas com suas cinco memórias colocando as coisas nos lugares para o projeto conjunto de futuro.

ASSIM, ASSADO (os homens trazem, as mulheres cozinham e organizam a repartição do bolo)

HOMENS
HOMULHERES
MULHERES
Produção.
Produçãorganização familiar.
Organização.
Economia.
Sócioeconomia.
Sociologia.
Progresso.
Progressordem.
Ordem.

Primeiro é preciso ter o que organizar para depois organizar, é a lógica: organizar sem ter é pobreza, miséria. Primeiro o caos, depois a ordem – progredir aos trambolhões, vindo atrás a turma da arrumação (de modo nenhum é menos importante, amontoamento contínuo continua caos).

Como já vimos, a Presidência deve ter co-presidentes, presidente-homem e presidente-mulher, visando o equilíbrio dos atos ou atitudes. Doutra forma torna-se tirania feminista ou machista.

Comte, sendo francês, era imperial, não democrático (também tinha a desvantagem de não conhecer o MP modelo pirâmide).

Vitória, terça-feira, 17 de maio de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário