segunda-feira, 23 de maio de 2016


OEA e Outros Desconhecidos

 

Ofertas e rejeições.

O QUE É A OEA? (A OEA nos rejeitou, disse que o afastamento legal da Dilmaluca é golpe, embora tenha seguido todos os ritos – muito mais demorado que com Collor, quando o PT era oposição)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhp-n5ysh0LdyQNC-byyVjBvoCute_leWJuAs0g5XzPjgx8LlduFbE5kk3OtjAOm-lnc9FNzVuKYeoM4l-LSs11iGZXWQh8Mz_ntQZ5LOdMX0uiCSXzJMvpSCarIf12YC3zem4UfFak4LLo/s1600/voto+oea.jpg
A imagem do Brasil não é boa, para que precisamos nos sujeitar a julgamentos?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnd41QI_JfyUbiqzAsP4x9QpIAhbSeB3i9jBn6f4zsF_2FxR8mY528ZgvyfFKQC7_by3eNINKF6gZjRhxcQeLM7hKwYNrkKnirxOrYGlVq7tNccgVyEdk5SjtQwk0e-8uqwpAkvLoCJ17G/s1600/oea-instantaneo-botao-instant-copa-vinehta-propaganda.png
O povo sabe o que é? Precisamos fazer pesquisas.
http://notifam.com/pt/wp-content/uploads/sites/2/2015/10/oea.jpg
O bando de rapinadores que vive à custa dos povelites.
http://www.direitoshumanos.pro.br/site/imgs/oea2.jpg
Quantidade não é qualidade, propaganda não é o objeto: para que isso serve ao Brasil?

Onde fica? Quanto rende ao Brasil? Qual a sua utilidade no dia a dia dos brasileiros? Não somente essa entidade, outras também.

Âmbito Jurídico
Existem mais de 500 Organizações Internacionais, cada uma com uma finalidade diferente.  Algumas são totalmente independentes das outras.  Por   exemplo, a OEA, Organização dos Estados Americanos, é totalmente independente da ONU, da União Europeia, do Conselho da Europa, e de todos as outras, embora essas organizações apresentem características semelhantes, perseguindo finalidades muito genéricas.

Tudo isso custa (e muito, não é pouco, não, é preciso fazer os levantamentos custo/benefício).

O fato é que por décadas o Brasil tem se ofertado a torto e a direito, visando ser aceito, querendo receber tapinhas nas costas – é preciso acabar com essa adulação e subserviência, o Brasil é país-continente, não é à toa que dizem, é metade da América Latina, não precisamos deles para quase nada (como já disse, se hoje o Brasil se despregasse TOTALMENTE do mundo, conseguiria sobreviver e progredir excelentemente com a expansão das patentes e do Conhecimento geral).

Então, é preciso avaliar DURAMENTE a OEA e os outros órgãos.

O que o povo não conhece, nem a que dá importância, não nos serve, pode ser excretado, inclusive a ONU (mas não seus órgãos, só a diretoria política e o Grupo dos Cinco, o Conselho de Segurança).

Toda essa gente, que vive se metendo em nossas coisas, incomoda verdadeiramente, não precisamos dessas opiniões descabidas.

Vitória, segunda-feira, 23 de maio de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário