quarta-feira, 8 de junho de 2016


Buracos Negros como Neurônios do Metaprogramáquina Metaquântico

 

Coloquei esse título complicado porque é muito engraçado, embora verdadeiro: META indica fechamento, aquilo que explica a sim mesmo, neste caso Deus além dos programáquinas e do quântico, o que cria ambos.

Ray Kurwell prefaciou o livro de James Gardner, O Universo Inteligente (Inteligência artificial, extraterrestres e a mente emergente do cosmos), São Paulo, Cultrix, 2009 (sobre original de 2007), dizendo da página 13 em diante, com o título de O Universo Inteligente, um monte de bobagens que depois quero comentar.

KURZWEIL/GARDNER

KURZWEIL
GARDNER
https://www.wired.com/wp-content/uploads/archive/images/article/magazine/1604/ff_kurzweil1_f.jpg
http://files.revistavitanaturalis.com/200012962-d765dd85fc/James%20Gardner.jpg

Kurzweil diz que os buracos negros podem ser ou se transformar em computadores de grande potência.

Veja, EU HAVIA DITO ISSO em Alfa Ômega, o primeiro dos DVDs editados, que vieram do MP Modelo Pirâmide, Posteridades e Ulterioridades e desdobramentos, tendo começado em julho de 1992. No texto de FC moldado sobre a Bíblia falei dos buracos negros (existe um no centro de cada galáxia, sendo bilhões dessas, entre um e 100 bilhões, na média mais que os do nosso cérebro, que são 10 bilhões) como, potencialmente, neurônios da mente de Deus. Falo isso não para chamar atenção para mim e sim para mostrar à presidência e ao povelite brasileiro que os estrangeiros não são sempre motivo de admiração e não devem sempre ser colocados acima e além, pelo contrário, peguei-os falando uma quantidade enorme de besteiras, como venho apontando sucessivamente.

Quem sou eu? Um roceiro. Eles são os caras formados, com grandes recursos pessoais e ambientais.

Enfim, não temos porque ter medo, o Brasil pode se levantar e andar com grande velocidade e confiança.

Vitória, quarta-feira, 8 de junho de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário